Notícias











.


HRC Metalização confirma o patrocínio para o SPMEC 2019!  

A HRC é uma joint-venture entre Oxipira e Höganäs que tem como propósito a entrega de soluções de remanufatura, reutilização e prolongamento da vida útil de materiais metálicos.


Tracan confirma o patrocínio para o SPMEC 2019! 

Durante anos a Tracan vem consolidando sua atuação no agronegócio brasileiro. Sempre em parceria com os produtores rurais, para elevar a produtividade do campo e contribuir com o desenvolvimento do Brasil. Ela está estrategicamente localizada nos principais polos agrícolas de SP e MG, em regiões que concentram 40% da produção canavieira do País.    

Isso garante rapidez no atendimento e pronta-entrega de produtos e serviços na área de cobertura. A empresa é especializada no comércio de máquinas agrícolas, peças de reposição e mão de obra. Possui equipe treinada e com conhecimentos específicos atualizados, facilitando o financiamento, diminuindo o trabalho do cliente e otimizando o tempo na formalização da venda.


Orplana confirma o patrocínio para o SPMEC 2019!

A ORPLANA - Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil - foi fundada em 29 de junho de 1976, com o objetivo de organizar a classe dos produtores e ampliar sua representatividade no Brasil e no exterior. Nossa Missão é Garantir um futuro seguro e rentável para os produtores de cana-de-açúcar buscando excelência na produção agrícola e coordenação da cadeia sucroenergética. Com sede em Ribeirão Preto / SP, conta, atualmente, com 32 associações de fornecedores de cana, sendo 24 no estado de São Paulo, 1 no Mato Grosso, 1 no Mato Grosso do Sul, 3 em Minas Gerais e 3 em Goiás. A ORPLANA representa aproximadamente 11 mil fornecedores de cana em toda Região Centro-Sul do Brasil.".

TOPCON confirma o patrocínio para o SPMEC 2019! 


Geo Agri confirma o patrocínio para o SPMEC 2019!

A empresa esteve presente em todas as cinco edições anteriores (2010, 2011, 2013, 2014 e 2017) e mais uma vez estará apresentando os seus produtos ao público do SPMEC, consolidando de vez a parceria com o Laboratório de Máquinas e Mecanização Agrícola (LAMMA).

Perfil da empresa

A Geo Agri Tecnologia Agrícola, localizada em Ribeirão Preto, está no mercado há 19 anos e foi pioneira em Agricultura de Precisão.

Contando com um departamento de suporte técnico bem estruturado e profissionais altamente qualificados para atender com pontualidade e eficiência os seus distribuidores e clientes, a Empresa possui também um laboratório técnico para a manutenção dos equipamentos.

A Geo Agri é precursora na difusão de muitas tecnologias, como: orientação de máquinas por barra de luzes, taxa variável de insumo, piloto automático, sistemas de desligamento de seção e mais recentemente, sensores de biomassa para aplicação em tempo real de nitrogênio com taxa variável, sistema de manejo da irrigação e Vants.

O dinamismo e a diversidade de atuação de seus profissionais, aliados à tecnologia de ponta e foco no cliente, fazem a excelência e o diferencial dos serviços prestados pela Geo Agri.

Fonte: https://www.geoagri.com.br/empresa


Agriworld divulga o SPMEC 2019

A revista Agriworld está nos apoiando na divulgação do SPMEC.

Confira a matéria aqui!


A SRB está apoiando o SPMEC 2019


SPMEC 2019 é notícia na página da SIAMIG

Confira aqui!


Revista Campo & Negócios também apoia o SPMEC 2019

A revista Campo & Negócios é mais uma parceira que está contribuindo para a divulgação do SPMEC 2017.

Confira a matéria completa aqui!

Revista Cultivar Máquinas faz divulgação do SPMEC 2019

A revista Cultivar Máquinas também está divulgando o SPMEC.

Confira a matéria completa aqui!


SPMEC 2019 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora